Please reload

Posts Recentes

Procase entrega sede da Associação das Rendeiras de Cacimbinha

5 Jul 2016

 

O governador Ricardo Coutinho inaugurou em maio deste ano, a sede da Associação de Resistência das Rendeiras de Cacimbinha, na zona rural do município de São João do Tigre, no território do Cariri Ocidental. A construção da sede foi resultado de mais um projeto produtivo apoiado pelo Procase. A obra beneficiou diretamente 40 rendeiras que vivem do artesanato e renda renascença na região. Para a construção da sede foram investidos mais de R$ 130 mil.

 

A inauguração contou, ainda, com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano, do coordenador do Procase, Hélio Barbosa, e várias autoridades locais. Para o governador Ricardo Coutinho, uma obra de extrema importância  para o desenvolvimento econômico local e apoio a cultura da região.

 

 “Tenho orgulho de fazer parte de um Governo que está em todos os lugares de nosso estado, seja em grandes obras na capital, como na realização de sonhos de muitos paraibanos como é a sede da Associação das Rendeiras de cacimbinhas. Aqui elas terão um ambiente especialmente pensado para que arte tome forma e impulsione a economia”, ressaltou.

 

Para o  coordenador do Procase, Hélio Barbosa, a entrega da sede marca apenas o começo de um novo tempo para as rendeiras da comunidade, bem como, um importante apoio ao desenvolvimento da renda renascença.

 

 

“Para o Procase é uma grande alegria ver o sonho destas mulheres se tornando realidade, e ver que a renda renascença terá agora ainda mais chances de crescer e se mostrar para o Brasil e para o mundo”, completou

Please reload

Central de Notícias

mulher

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square