top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

Obra da Unidade de Beneficiamento de Frutas no Médio Sertão é concluída

O Procase concluiu esta semana a obra da Unidade de Beneficiamento de Frutas, na comunidade Carneira Veríssimo, em Junco do Seridó, território do Médio Sertão. A Unidade é resultado de mais um dos projetos produtivos apoiados pelo Procase que, para a construção deste novo equipamento, foram destinados R$ 115 mil. Nos próximos dias, será realizada a última vistoria técnica da Unidade para que seja definida a data de entrega.


Serão beneficiadas diretamente com esta construção 33 famílias que trabalham com a fruticultura na comunidade, e indiretamente 300 famílias entre produtores rurais, trabalhadores de transporte, comerciantes locais e alunos de escolas públicas. A Unidade conta com salas próprias para as atividades, laboratórios, e auxiliará diretamente a produção de polpas de frutas, aquecendo a economia local.


“Esta é mais uma grande obra que será entregue pelo Procase e beneficiando mais uma comunidade rural do nosso Estado. Esta Unidade será de extrema importância para desenvolver a fruticultura local, e é um anseio antigo das pessoas que vivem naquela região”, disse o coordenador do Procase, Hélio Barbosa.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page