top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

Procase realiza Encontro de Avaliação com beneficiários em Sumé


Dezenas de beneficiários do Procase participaram no último sábado (03) do 'Encontro de Avaliação com Público Beneficiário Procase 2016'. O objetivo do evento foi avaliar a execução do Projeto junto ao público beneficiário, apontando possíveis melhorias na execução para garantir um melhor diálogo do Governo do Estado, através do Procase, com os representantes das comunidades beneficiárias.


O encontro aconteceu na sede do Núcleo de Extensão Cultural da UFCG. Durante todo o dia os convidados puderam partilhar experiências, anseios, e discussões acerca da execução do Procase. O coordenador Hélio Barbosa fez a abertura do evento com uma breve descrição do projeto, bem como uma explanação sobre os principais resultados obtidos ao longo destes anos.


“Foi uma grande oportunidade de nos reunirmos e avaliarmos todos os pontos do Projeto. O onjetivo principal do Procase é justamente está neste importante elo com os beneficiários e somente uma encontroi desta natureza pode fortificar ainda mais o nosso contato”, disse Hélio


Foram avaliados pontos como o envolvimento da comunidade com o projeto apoiado pelo Procase, o acompanhamento dos técnicos do projeto nos territórios, acesso a informação, participação de mulheres, jovens e quilombolas nas atividades promovidas pelo Procase, além das atividades exercidas pelas comunidades.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page