Governador João Azevêdo inaugura 27ª Ciretran em Juazeirinho

25 May 2019

Uma nova Circunscrição Regional de Trânsito foi inaugurada no dia 25 de maio na Paraíba, no município de Juazeirinho. O evento contou com as presenças do governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito da cidade de Juazeirinho, Bevilacqua Matias e sua vice, Anna Virginia, o coordenador Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), Aristeu Chaves e também o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira.

Na ocasião, o prefeito Bevilacqua agradeceu a presença do coordenador Aristeu Chaves, que concedeu entrevista falando sobre algumas das ações desenvolvidas na região.

No mesmo momento, o prefeito João Azevêdo assinou a ordem de serviço para início das obras de implantação da segunda etapa do sistema de esgotamento sanitário do município e recebeu o título de cidadão honorário de Juazeirinho da Câmara Municipal da cidade.

A Ciretran atenderá a vários municípios adjacentes, beneficiando uma população de mais de 92.500 habitantes.

O Procase é fruto da parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida), organismo das Nações Unidas (ONU), beneficiando 56 municípios do semiárido paraibano, e visa fortalecer a agricultura familiar e contribuir para o desenvolvimento rural sustentável, reduzindo os níveis de pobreza rural e fortalecendo ações de prevenção e mitigação da desertificação.

Central de Notícias

mulher