Procase marca presença nas audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual

O coordenador Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), Aristeu Chaves, juntamente com gerentes regionais, técnicos e assessoria ligados ao projeto, participaram, entre os dias 05 de abril e 01 de junho, das audiências do Orçamento Democrático Estadual ocorridas na Paraíba. O evento é responsável pela promoção da cidadania participativa no Estado e tem o objetivo de fomentar o empoderamento popular nas tomadas de decisões governamentais e dos gastos públicos.

As cidades contempladas pelo evento foram: Itaporanga (5 de abril); Princesa Isabel (6 de abril); Esperança (12 de abril); Solânea (13 de abril); Sousa (26 de abril); Cajazeiras (27 de abril); Campina Grande (3 de maio); Sumé (4 de maio); Catolé do Rocha (10 de maio); Pombal (11 de maio); Cuité (17 de maio); Guarabira (18 de maio); Patos (24 de maio); Soledade (25 de maio); Itabaiana (30 de maio); Mamanguape (31 de maio); e João Pessoa (1º de junho).

As plenárias ocorreram em 14 Regiões Geoadministrativas, reunindo a população dos 223 municípios paraibanos. No total, foram realizadas 17 grandes plenárias públicas, que contaram com a presença do governador João Azevêdo, que enalteceu a parceria com o Procase na fomentação da agricultura familiar nos Municípios onde o projeto atua.