top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

PROCASE participa do curso online de avaliação de impacto do PRiME Training



Carleuza Andrade, consultora da equipe de Monitoramento e Avaliação do PROCASE, foi a representante do Projeto no curso online de avaliação de impacto do PRiME Training. O objetivo do curso foi capacitar gestores públicos, consultores e acadêmicos envolvidos com Monitoramento & Avaliação (M&A) de projetos de desenvolvimento rural, especialmente aqueles apoiados pelo FIDA no Brasil.

O curso foi uma parceria entre FGV EESP Clear, Clear para a América Latina y el Caribe, Iniciativa Clear, FIDA, IICA e Programa Semear Internacional. O nome do curso – PriME – significa Program in Rural M&E, em inglês.

O PROCASE é fruto da parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), organismo das Nações Unidas (ONU), beneficiando 56 municípios do semiárido paraibano, e visa fortalecer a agricultura familiar e contribuir para o desenvolvimento rural sustentável, reduzindo os níveis de pobreza rural e fortalecendo ações de prevenção e mitigação da desertificação

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page