top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

Relançamento do PRÊMIO SEMEAR INTERNACIONAL DE JORNALISMO

O Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola – FIDA, agência especializada da ONU, promove o relançamento, por meio do Programa Semear Internacional e em parceria com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura – IICA, de um concurso de Jornalismo inédito no Brasil. O Prêmio Semear Internacional de Jornalismo, cujos prazos foram prorrogados em razão da pandemia de COVID-19, vai escolher as melhores matérias e reportagens sobre boas práticas rurais desenvolvidas pelos projetos apoiados pelo FIDA no País. O concurso é direcionado aos profissionais de imprensa que atuam em território nacional e os trabalhos precisam ter sido veiculados até o dia 05 de maio de 2021. Já a data limite para recebimento das inscrições vai até 10 de maio de 2021.

A pauta das matérias, aqui na Paraíba, são referentes as ações do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú - PROCASE, projeto que é resultado da parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), Organismo das Nações Unidas (ONU), beneficiando 56 municípios do semiárido paraibano. Conheça mais o Projeto acessando o site: www.procase.pb.gov.br ou entrando em contato com a Assessoria de Comunicação do PROCASE:

Viviane Ramalho:

Telefone e Whatsapp: (83) 96373451

E-mail: viviane.ramalho@procase.pb.gov.br

É possível inscrever matérias em quatro categorias: impresso, televisão, rádio e internet, sendo que os primeiros colocados em cada categoria receberão, cada um, o prêmio de R$ 12.500,00, enquanto os quatro segundos lugares serão contemplados com R$ 5.000,00 cada, além de troféus e certificados. Para participar, os jornalistas devem preencher o formulário disponível na página do Prêmio: www.premiodejornalismo.portalsemear.org.br e enviá-lo, junto com a reportagem, pelos Correios, à Coordenação do Programa Semear Internacional, localizada à Rua da Graça, 164, Graça, Salvador, Bahia, CEP 40150-055. No site também estão disponíveis, entre outras informações, o edital completo.




Participem e Boa Sorte!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page