Posts Recentes

Procase realiza Encontro de Avaliação com beneficiários em Sumé


Dezenas de beneficiários do Procase participaram no último sábado (03) do 'Encontro de Avaliação com Público Beneficiário Procase 2016'. O objetivo do evento foi avaliar a execução do Projeto junto ao público beneficiário, apontando possíveis melhorias na execução para garantir um melhor diálogo do Governo do Estado, através do Procase, com os representantes das comunidades beneficiárias.


O encontro aconteceu na sede do Núcleo de Extensão Cultural da UFCG. Durante todo o dia os convidados puderam partilhar experiências, anseios, e discussões acerca da execução do Procase. O coordenador Hélio Barbosa fez a abertura do evento com uma breve descrição do projeto, bem como uma explanação sobre os principais resultados obtidos ao longo destes anos.


“Foi uma grande oportunidade de nos reunirmos e avaliarmos todos os pontos do Projeto. O onjetivo principal do Procase é justamente está neste importante elo com os beneficiários e somente uma encontroi desta natureza pode fortificar ainda mais o nosso contato”, disse Hélio


Foram avaliados pontos como o envolvimento da comunidade com o projeto apoiado pelo Procase, o acompanhamento dos técnicos do projeto nos territórios, acesso a informação, participação de mulheres, jovens e quilombolas nas atividades promovidas pelo Procase, além das atividades exercidas pelas comunidades.

Central de Notícias

mulher

Arquivo