Acompanhe as audiências aqui na Paraíba

As audiências virtuais do Orçamento Democrático Estadual da Paraíba já começaram e envolvem diversas ações ligadas ao Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú - PROCASE, também como a participação do governador João Azevêdo, prestando contas das ações do governo nas regiões e dialogando com o público participante. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 18h, por meio dos canais digitais do Governo do Estado no YouTube, Instagram e Facebook.

O sistema de votação já está disponível no site www.votacaoode.pb.gov.br e a população pode acessar e escolher as suas prioridades de investimentos que almejam para as suas respectivas regiões. A votação fica disponível até o fim deste mês.

Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. O sistema de votação é integrado ao do programa Nota Cidadã, aonde a população também poderá optar em complementar o cadastro para concorrer aos prêmios do programa.

A votação das prioridades está sendo simultânea para todas as 14 regiões geoadministrativas, disponível 24h por dia, e assim como aconteceu nas audiências públicas presenciais dos ciclos anteriores, antes da pandemia do novo coronavírus, a população pode votar em até três obras, ações ou programas de investimentos que gostaria que fosse priorizada na sua respectiva região.

As audiências do Orçamento Democrático acontecerão todas as quintas-feiras, até o fim do mês, sempre às 18h. Confira o calendário:

01/07 – Regiões de Itaporanga (7ª), Cajazeiras (9ª) e Sousa (10ª)

08/07 – Regiões de Guarabira (2ª), Cuité (4ª) e Itabaiana (12ª)

15/07 – Regiões de Campina(3ª) Grande, Monteiro (5ª) e Patos (6ª)

22/07 – Regiões de Catolé do Rocha (8ª), Princesa Isabel (11ª) e Pombal (13ª)

29/07 – Regiões de João Pessoa (1ª) e Mamanguape (14ª)

Mr Viral
Oct 07

É incrível ver o Orçamento Democrático da Paraíba envolvendo cidadãos em audiências virtuais. A participação direta com o governador e a possibilidade de votar em projetos regionais como o PROCASE tornam essa iniciativa essencial para o futuro da comunidade. Não perca a chance de contribuir!

É impressionante ver o Orçamento Democrático Estadual da Paraíba envolvendo os cidadãos através de audiências virtuais. Essas sessões abrangem projetos regionais importantes como o PROCASE e oferecem interação direta com o governador João Azevêdo. A votação está aberta até o final do mês, garantindo que todos possam priorizar investimentos para suas regiões. Não perca essa oportunidade de participar na definição do futuro de nossa comunidade.