top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

BID e FIDA realizam missão técnica para a segunda fase do Procase



O coordenador estadual do Procase, Nivaldo Magalhães, recebeu hoje, em João Pessoa, o oficial de Programas do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), Hardi Vieira e Octavio Damiani, especialista Líder em Desenvolvimento Rural e Agricultura do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), iniciando uma missão técnica de articulação para a segunda fase do Procase.

  A programação teve início com uma reunião, realizada na Unidade de Gerenciamento do Projeto Procase, em João Pessoa, que também contou com as participações do Secretário da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS), Frei Anastácio e do secretário executivo, Bivar Duda; do coordenador técnico do Procase, Nicholas Queiroz e do coordenador financeiro, Edgar Gomes e da assessor da Seafds, Nino Vilar.

A missão terá dois dias de duração e discutirá, juntamente com os representantes governamentais, iniciativas de apoio à agricultura familiar para a segunda fase do Procase,

prevista para ter início em julho de 2025.




 

Comentários


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Nosso
Endereço

Avenida Rio Grande do Sul, n⁰ 1.345

Edifício Evolution Business Center, 16º andar

CEP 58.030-021. 

Bairro dos Estados,

João Pessoa (PB).

Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável da Paraíba - PROCASE

© 2024 por PROCASE.

bottom of page