top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

Equipe do Procase participa da Semana Estadual do Planejamento, Orçamento e Gestão


O Procase esteve presente segunda edição da Semana Estadual do Planejamento, Orçamento e Gestão – Sepog, promovida pelo Governo da Paraíba, por meio da > Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – Seplag.

O evento aconteceu entre os dias 23 e 27 de outubro, no auditório da PBTur, e foi voltado para servidores de diversos órgãos do governo e tem como intuito aperfeiçoar as atividades relacionadas ao planejamento do estado.

A equipe do Procase, composta pelo Gerente do Monitoramento e Avaliação do Projeto, José Rocha e pelos consultores Carleuza Andrade, Paulo Magno, Wandark Brito e Vitor Andrade participaram da programação, que apresentou diversos painéis e casos de sucesso voltados para a administração pública, com destaque na área de Monitoramento e Avaliação.

De acordo com o secretário Gilmar Martins, a semana teve como intuito buscar o aperfeiçoamento daqueles que realizam atividades relacionadas ao planejamento em órgãos do governo estadual. "Todo processo é possível de ser aperfeiçoado, mas para isso é preciso que nós paremos um pouco e possamos refletir onde podemos melhorar, e por isso estamos realizando mais uma edição da Sepog, que já faz parte do calendário da Secretaria de Planejamento", afirmou.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page