top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

Procase participa da Abertura da Missão do Banco Mundial, do Projeto Cooperar






O coordenador estadual do Procase, Nivaldo Magalhães participou, no dia 11 de abril, da abertura oficial da Missão do Banco Mundial junto ao Projeto Cooperar. Os representantes do Banco Mundial retornaram à Paraíba e estão, desde a semana passada, dando continuidade as avaliações periódicas relativas à implementação do Projeto PB Rural Sustentável, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba que tem o objetivo de melhorar o acesso à água, reduzir a vulnerabilidade agroclimática e aumentar o acesso a mercados das organizações de produtores da agricultura familiar. beneficiando 46 mil famílias paraibanas.

Na ocasião, Dr. Nivaldo parabenizou a Missão e explanou sobre o Procase II, previsto para 2025, que no momento encontra-se em construção junto aos órgãos financiadores: o Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola - FIDA.

Na abertura, também estiveram presentes: o Secretário de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido - Seafds, Frei Anastácio, o secretário executivo da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Bívar Duda; o coordenador geral do Projeto Cooperar, Omar Gama e o Diretor-Presidente da Empaer, Aristeu Chaves.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page