top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

Procase participa da VI Conferênciia Regional de Segurança Alimentar e Nutricional do Litoral da PB

O Procase, representado pelo gerente ambiental e de convivência com o semiárido, Wallene Cavalcante e pela gerente de Desenvolvimento Humano, Aparecida Henriques, marcou presença na VI Conferênciia Regional de Segurança Alimentar e Nutricional do Litoral da Paraíba. .

Com o lema "Erradicar a fome e garantir direitos e equidade", a conferência, que aconteceu no Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR/UFPB) na quarta-feira (27), discutiu temas como: igualdade de gênero, população negra, indígenas, povos e comunidades tradicionais de terreiro, quilombolas, pescadores, marisqueiras, pessoas em situação de rua, com deficiência, LGBTQIA+ oriundas das etapas municipais de, Riachão do Poço, Capim, Caldas Brandão, Curral de Cima, São José dos Ramos, Pedro Régis, Cuité de Mamanguape, São Miguel de Taipu, Mataraca, Marcação, Sobrado, Baía da Traição, Juripiranga, Lucena, Pilar, Mogeiro, Salgado de São Félix, Gurinhém, Jacaraú, Cruz do Espírito Santo, Pitimbu, Alhandra, Caaporã, Conde, Mari, Rio Tinto, Itabaiana, Pedras de Fogo, Mamanguape, Cabedelo, Sapé, Bayeux, Santa Rita e de João Pessoa.

A plenária final aprovou as propostas debatidas nos três eixos e elegeu 75 delegadas e delegados para a etapa estadual, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, em João Pessoa. A Conferência foi coordenada pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional da Paraíba - Consea PB e pela Câmara Intersecretarial de Segurança Alimentar e Nutricional - Caisan.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page