top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

Procase participa de Ciclo de Palestras para as Mulheres, em Monteiro





O Governo Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), Procase e Cooperar, realizou, no dia 08 de março, em Monteiro, um evento para as mulheres do campo, que integra o II Ciclo de Palestras, com o tema "Direitos Previdenciários para a mulher do campo e combate à violência doméstica". O Procase esteve presente no evento, representado pela mobilizadora social, Joseane Bezerra.

O ciclo de palestras integra a programação da SEAFDS para o mês da mulher, com o propósito de garantir o exercício de cidadania na ampliação e proteção previdenciária para mulheres do campo, além de orientar mulheres vítimas de violência doméstica.

O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura de Monteiro, SEAFDS, Procase, Cooperar, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh), Empaer, Sintraf, Secretaria Municipais da Agricultura, Ação Social, Educação, Saúde, CMDRS, Coordenação Territorial, além de associações, cooperativas e sindicatos rurais municipais.

Ainda esse mês, ocorrerão palestras nos municípios de :

Teixeira - 12 de março - 08h - Local: Comunidade Sabonete

Matureia - 13 de março- 8h30 - Local: Câmara Municipal

Ingá - 19 de março - 8h - Local: Salão de Festas Império

Boqueirão - 20 de março - 8h30 - Local: Câmara Municipal

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page