top of page

NOTÍCIAS DO PROCASE

PROCASE PARTICIPA DO SALÃO DO ARTESANATO E VISITA EMPREENDIMENTOS APOIADOS PELO PROJETO

A primeira-dama da Paraíba, Ana Maria Lins, a equipe do PROCASE, o presidente da EMPAER, Aristeu Chaves e as rendeiras da renda renascença do Cariri hoje, após o desfile Intitulado ‘Cores do Cariri paraibano’, resultado de uma coleção desenvolvida pelo gestor de moda Itamar Dias. A programação aconteceu nesta quarta-feira (1º), no Salão do Artesanato Paraibano, em João Pessoa.

O desfile foi financiado pelo Sebrae/PB, dentro de um projeto de extensão da Universidade Federal da Paraíba e do Conselho das Associações, Cooperativas, Empresas e entidades vinculadas à renda renascença do Cariri Paraibano (Conarenda), além do apoio do PROCASE e das prefeituras de Camalaú, Monteiro, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.

A equipe do Projeto também visitou os stands dos empreendimentos apoiados pelo Projeto na 35ª edição do Salão do Artesanato Paraibano, em João Pessoa. São eles: as Crocheteiras do Lajedo do Marinho; o artesanato em couro da Arteza, de Ribeira de Cabaceiras; a tapeçaria de Gurjão e a renda renascença do Cariri.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page